Labels

domingo, 21 de julho de 2013

Contos de Uma Bagaceira



  
A gente sabe que a primeira vez a gente nunca esquece. Agora, tem algumas coisas que passamos a primeira vez que realmente são inesquecíveis.

Ir ao motel sempre foi um desafio pra muita gente e é na primeira vez que tudo de ruim acontece. Se você pega um homem ou uma mulher experiente que já  esteve lá, tudo se torna muito fácil, porque você vai meio que pela experiência da pessoa. Você dá aquela disfarçada, olha de ladinho pra ver o que o outro está fazendo e faz tudo igual.

O divertido é ir com alguém que nunca foi, Gzuisss!!!

O primeiro problema começa antes de você entrar no motel. Aquela cara que a atendente faz pra você quando você pára o carro e abaixa o vidro pedindo o quarto, ou perguntando o valor?! E ela ainda não satisfeita em te deixar constrangido, ainda abaixa um pouquinho a cabeça pra conseguir olhar o banco do lado e ver com quem você está entrando. Um dia ainda solto do carro e arrebento a cara de uma. Enfim, aí você escolheu o quarto e vai com o carro para a garagem.

Obs: Gente ,pelo amor de Deus....acabei esquecendo de colocar acima, mas por favor , motel só de carro. Nada de entrar a pé....isso aí é o fim! Se ir de taxi, já fica complicado, imagina de ônibus?! Fico imaginando o casal dentro do ônibus, apertando o botão para soltar, aí sem querer o motorista pergunta: é aqui ou no outro ponto?! Aí o rapaz responde: aqui mesmo em frente o motel!!! SOCORRO...por isso que a violência entre os casais está cada vez mais constante, porque se meu namorado fala um negócio desse ele morre ali mesmo! 


Mas vamos continuar, aí você entra e fica quase meia hora procurando a garagem...quem nunca se perdeu dentro do motel, que mais parece o “labirinto do fauno”. Não sei porque a gente nunca se acha com facilidade. É muito escuro, quase sem iluminação nenhuma pra dar aquele ar de mistério e a sinalização é quase que muito pouca. Bom, depois de um bom tempo procurando, você enfim achou a bendita garagem. Aí surge o segundo erro, não abaixar a porta da garagem!! Pessoas do meu Brasil, não façam isso! É exposição demais, todo mundo que passar ali vai olhar a sua placa, Deus é Mais! Então, não esqueçam o lindo conselho que as bagaceiras estão dando: ABAIXE A PORTA DA GARAGEM! Porque ninguém merece saber que você está Fuden....

Aí você entrou, baixou a porta da garagem e foi para o quarto. Bom, como estamos falando da primeira vez em um motel, temos que relevar que quem vai a primeira vez, sofre de “vergonha aguda”. Primeiro que a pessoa sai andando o quarto todo pra ver como é, vai no banheiro, liga o chuveiro, abre o frigobar, pula na cama, sobe no cavalinho (poltronas utilizadas para relação) e muitas outras coisas vergonhosas.

É tanta emoção,que a pessoa esquece o que foi fazer ali. Depois de analisar tudo, vamos ao que interessa, só que não. Você quer colocar uma musiquinha  ligar o ar condicionado, apagar a luz e tudo isso você não consegue fazer, porque não sabe como faz. São dez milhões de botões mas só quatro funcionam. Pra que ?! Me diz?! Só pra complicar a nossa vida! Depois de muito sacrifício você ligou tudo, está muito feliz e vai começar o “rala e rola”, quando deita na cama e vê que o teto tem espelho!!!!! Mellll Dellllsss  o povo PIRA com o espelho. Se a menina for aquela do tipo, ajeita o cabelo de segundo a segundo...ou o menino for aquele que gosta de acompanhar o seu desenvolvimento fazendo caras e bocas para o espelho, já viu né?!

Bom,passado tudo isso, você concretizou o seu sonho: transou em um motel!
Agora você pensa, vamos curtir uma hidromassagem. Aí você liga, coloca a mão na água pra poder dar aquela temperada na temperatura, joga os sais na água e achando que está abafando você sem maiores cuidados entra colocando o pezinho e quando abaixa, tem uma queimadura de 3 grau na sua bunda!!! Meus amores, segundo conselho das bagaceiras: a água da hidromassagem engana!!!  Ela costuma parecer que está em uma temperatura agradável até você encostar suas partes mais sensíveis, que são as partes íntimas. Muito cuidado!!!!

Triste com a sua enorme queimadura, vocês se retiram da hidromassagem e resolvem, beber algo pra depois irem embora. Você abre o frigobar e nem se preocupa em ver o cardápio que está sobre o criado-mudo, afinal aquela é a sua primeira noite e você não quer economizar. Satisfeitos de tanto beberem, você resolve tomar um banho gostoso antes de ir embora. Já arrumados vocês se olham e pensam, onde pede a conta?! Eu não sei porque os motéis não deixam escritos o número que você deve discar para falar com a atendente e pedir a conta. Pra quem não conhece, a pessoa faz de tudo para retirar a conta, disca todos os números possíveis: 190, 100, 1050, 0800, 123456, 654321, *300, #200, 199 até apertarem puro e simplesmente o 0 e ouvirem uma voz do outro lado.Pronto, seus momentos de agonia acabaram.

Aí dentro de minutos, uma pessoa bate a sua porta. Você atende, ele verifica o frigobar e na maior naturalidade diz: R$327,70. Você entra em desespero, mas não quer demonstrar e pensa, PQP como que eu vou pagar isso?! Sem perder a elegância, você pede licença, entra no quarto, fala com o seu companheiro(a) e tem um breve momento de desespero antes de raciocinar o que vocês irão fazer. Depois de uma leve discussão de relacionamento, tipo: você bebeu isso, você comeu aquilo, você volta a sanidade, pega o cartão de crédito e parcela em duas vezes sem juros. Daí vem o conselho três, nunca coma nada, nem beba nada sem conseguir consultar o preço primeiro gentem!!! É tudo muito caro na maioria dos motéis.

Bom, fora isso tudo, ir ao motel é bem legal !!!! rs rs

Divirtam-se e não se esqueçam,o bagaço é mais gostoso!!!!
Texto: @pequenna_16



0 comentários:

Postar um comentário